Garrafada para engravidar

Garrafada para engravidar, será que funciona?

Infelizmente muitas mulheres não conseguem engravidar naturalmente e recorrem a fórmulas mágicas. Mas como saber se a garrafada para engravidar funciona mesmo ou é só mais um mito para encher de esperança as mulheres que já sofrem para engravidar. Então se você tem curiosidade de saber como funciona essa garrafada para engravidar, leia abaixo que iremos passar a receita.

Mas funciona ou não funciona?

Algumas pessoas falam que tomando a garrafada você pode limpar o útero e conseguirá assim engravidar. Porém do outro lado mais se fala que isso é uma grande falácia, é mentira, tomar a garrafada não vai ajudar a você engravidar. Desculpe se te trago essa notícia, mas a garrafada para engravidar não funciona, é apenas mais uma inverdade divulgada nas redes sociais, que só serve para iludir as mulheres que tem o sonho de engravidar.

Mas não podemos de dizer que existem tratamentos, medicamentos e até alimentos naturais que podem ajudar a você ter o seu tão esperado sonho de ter um bebê realizado. A garrafada é apenas especulação, e ao contrário do que falam pode te fazer mal, prejudicando a sua saúde.

A VERDADE

Segundo especialistas na área de saúde, médicos e até farmaceuticos, nenhuma das ervas que são usadas na receita da garrafada para engravidar, possui princípios ativos para engravidar, e todos foram unânimes ao afirmar que tomar essa receita pode causar sérios danos a sua saúde.

Afirmam também que a receita pode fazer muito mal para a formação do bebê, e causar riscos de saúde a mamãe como problemas nos rins, pulmão, coração e até problemas neurológicos. Pois alguns fazem mal e a mistura pode ser sim prejudicial.

RECEITA DA GARRAFADA PARA ENGRAVIDAR

Nem todos os ingredientes usados na receita de garrafada são revelados (o que é mais um problema), mas mesmo assim, os ingredientes que são identificados mostram suas eficácias ou efeitos contrários à gravidez.

Ingredientes

  1. Canela: é o mais divulgado ingrediente da garrafada, é usado para combater doenças como fadiga, úlcera, problemas renais, forte dores de cabeça (enxaqueca) é usada para melhorar a memória, diabete e até diarreia, mas engravidar ela não ajuda e ainda pode causar contrações provocando aborto.
  2. Barba de timão: essa erva é muito usado por ser um excelente cicatrizante e antifúngico. Mas nada relacionado a servir para engravidar. Além de ser uma erva tópica, deve ser usada nos banhos, não pode ser ingerido.
  3. Casca de romã: é muito usada para melhorar dores de garganta e até rouquidão, mas se ingerida em grandes quantidades pode ser extremamente tóxica, causando vômitos e pode até causar a morte.
  4. Beijo branco ou beijo de moça: é muito usada para o tratamento de pele amarelada, a chamada icterícia, não sei onde isso tem relação com engravidar.
  5. Salsa parreira: pode ser usada para a melhora do sistema imunológico, ela é rica em antioxidante, tendo efeito diurético.
  6. Anis estrelado: é uma especiaria usado em vários pratos, possui algumas vitaminas e é usado para tratamento de gripe e problemas respiratórios, como bronquite, asma e tosse. É usado também para o combate a inflamações fúngicas. Não tem nada que comprove a eficácia no que se diz respeito à gravidez.
  7. Algodãozinho: tem efeito antiinflamatório, usado para regular a menstruação, e não pode ser usado em mulheres com problemas renais e mulheres com problemas no sistema reprodutivo.
  8. Ruibarbo em pó: é uma planta medicinal e é muito usado como estimulante e digestivo, usado principalmente no tratamento de prisão de ventre pois possui efeito laxativo. Não deve ser usado no período menstrual e nem por quem possui problemas renais.
  9. Cavalinha: é indicado para tratamento dos rins, mas o seu uso deve ser moderado pois pode resultar em falta de vitamina B1, a falta de vitamina pode ser um grande problema para quem deseja engravidar.
  10. Cânfora: é uma planta anti séptica, anti reumática, usada principalmente para alívio de contusões e dores musculares.
  11. Rosa branca: serve para diversos problemas, tais como: prisão de ventre, sistema nervoso, limpeza de pele, entre outros.
  12. Erva doce: é muito usado para fazer chazinho para bebe quando tem cólicas, é uma erva boa para acalmar, diurética. Mas não tem nenhuma informação que é boa para engravidar.
  13. Raiz guine ou raiz de gambá: Essa raiz pode ser usada para tratamento reumático, enxaqueca e até artrite. E é uma planta extremamente abortiva.
  14. Noz moscada: é muito usada na culinária, usado inclusive para o emagrecimentos, melhora a digestão e é diurético, cólicas intestinais e é usado inclusive como anti-inflamatório.

 

O QUE CONCLUÍMOS SOBRE A GARRAFADA

Depois de uma breve pesquisa, concluímos que a garrafada para engravidar é um mito, ela não serve nem para engravidar e muito menos para engravidar de gêmeos. Não acredite em tudo que falam na internet, infelizmente muita gente ganha dinheiro usando os sonhos das pessoas. Não prejudique a sua saúde. Procure um especialista e tenha fé. E se você tem algum comentário a fazer sobre isso fique a vontade para preencher o formulário abaixo.

Beijos de Luz.