11 remédios caseiros para reduzir a gordura da barriga após o parto – Fácil e rápido!

A maior pergunta na mente de qualquer nova mãe: eu vou perder essa gordura da barriga? Quanto tempo vai demorar para voltar para minhas roupas velhas? Existem remédios caseiros simples e fáceis para reduzir minha barriga grande após o parto? Boa querida, estamos todos no mesmo barco. Tanto quanto eu amo meu bebê e o fato de que eu dei à luz a ela, há uma parte de mim que também ama aquela figura esguia e cintura que eu costumava ter antes de engravidar. É exatamente por isso que eu disse a mim mesmo que não deixarei a gravidez e a maternidade atrapalhar minha saúde e minha forma física. E tome cuidado, eu sou quase tão boa quanto antes de dar à luz, ajustada às minhas roupas antes da gravidez. Bem, quase. Hoje, eu compartilho meus pensamentos e conselhos sobre como perder essa gordura da barriga teimosa após o parto.

Como pode quando começar a reduzir a gordura da barriga após o parto?

Não se apresse. Confie em mim quando digo isso. Seu corpo acabou de dar à luz e sofreu muito trauma por causa disso. Ele precisa de tempo para se recuperar e voltar ao normal. Espere pelo menos 6 semanas ou fale com o seu ginecologista para verificar a sua aptidão antes de iniciar qualquer exercício ou plano de dieta. Após 6 semanas, você deve se sentir bem o suficiente para voltar ao ginásio. No entanto, a chave é ser paciente e ouvir o corpo. Se você fez uma cesariana, solicite autorização ao seu médico para que não surjam complicações. Um parto normal com episiotomia também pode adiar seus planos de exercícios até que esteja completamente curado. Uma vez que a maioria das novas mães amamenta, existem poucas coisas que você pode fazer em termos de dieta e exercício seria uma opção melhor logo após as primeiras 6 semanas.

Como evitar o acúmulo de gordura na barriga?

Como uma nova mãe, você passará muito tempo sentado e alimentando seu bebê e relaxando sozinho. Não haverá muito exercício que você possa fazer, nem pode começar um plano de dieta completo enquanto a amamentação e o crescimento do bebê dependerem da qualidade do leite que produz. É por isso que você terá que cuidar de algumas coisas para evitar o acúmulo de gordura no estômago após o parto.

  • Evite açúcar: Você deve se abster de todos os tipos de coisas açucaradas porque a alta ingestão de açúcar leva ao acúmulo de gordura. Agora o problema que você enfrentará aqui, como eu, seria que você seria convidado a comer doces maneira de ladrões e kheers, uma vez que se acredita que esses alimentos ajudam a aumentar a oferta de leite materno. No entanto, seja firme ou tenha quantidades muito pequenas de doces
  • Evite alimentos fritos: Alimentos gordurosos e oleosos podem ser seus inimigos se você quiser ter uma cintura fina novamente. Sim, evite aperitivos e lanches fritos ao máximo
  • Evite lanches não saudáveis ​​ou indesejados: Diga não aos alimentos embalados com calorias, como refrigerantes, refrigerantes, biscoitos, chocolates e batatas fritas. Opte por opções de lanches saudáveis, como frutas frescas, iogurtes, chivda, etc.
  • Evite o estresse: Eu sei que isso pode ser difícil com um novo bebê na mão, mas tente não sentir estresse, pois qualquer estresse pode levar a um desequilíbrio hormonal que leva ao ganho de peso. Impossível como possa parecer, mas um bom sono e descanso podem realmente derreter essa gordura mais rapidamente

O exercício ajuda a reduzir o abdômen após o parto?

Você pode odiar ir a academia mas o fato é que o exercício pode ser seu melhor amigo para perder aquela barriga redonda e macia após o parto. Depois de completar 6 semanas após o parto, com o conselho de seus médicos, você pode começar com exercícios leves para reduzir a gordura da barriga. Exercícios como agachamentos, elevadores de pernas, agachamentos, etc. Eles provaram ser benéficos. Quando combinado com uma dieta saudável, você pode ver os resultados logo em algumas semanas. Isso não só lhe dará uma cintura mais fina, mas também o ajudará a ganhar confiança, força e resistência que você teria perdido após o parto.

Como posso reduzir a gordura da barriga naturalmente em casa?

Porém, não podemos ir a academia porque os nossos bebés são pequenos e os nossos corpos podem estar demasiado fracos para fazerem treinos intensos. Acrescente a essa falta de sono e fadiga constante e fadiga. E como a maior parte do tempo de uso é máximo em casa com nossos bebês, é importante conhecer as formulas e remédios que funcionam bem para perder gordura abdominal e colocá-los em prática no conforto de nossas casas. Ou seja, o que é melhor do que voltar para a forma sentada em sua própria casa ou até mesmo no seu quarto? Ótimo, certo? Use estes simples e fáceis de seguir remédios caseiros para derrubar essa gordura da barriga.

11 remédios caseiros para perder gordura da barriga teimosa após o parto

  1. Amamentação: Sim, é bom para você; é bom para o seu bebê A amamentação queima calorias sem qualquer esforço de sua parte e faz com que o útero se contraia e encolha. Desta forma, você não precisa seguir uma dieta rigorosa e ver os resultados sem nenhum esforço!
  2. Água de limão e mel: Em um copo de água morna, adicione o suco de limão e um fiozinho de mel. Misture e beba a água todos os dias com o estômago vazio. Isso ajudará na desintoxicação e queimar gordura corporal
  3. Chá de canela: Beber chá de canela antes de dormir e antes do café da manhã também pode ajudar a queimar a gordura da barriga teimosa. Adicione cerca de meia colher de chá de canela em água morna e beba a mistura. Na verdade, a canela é conhecida por ter propriedades de queima de gordura, então você pode simplesmente substituir o açúcar com canela em seus chás, cafés e até mesmo flocos de milho regulares!
  4. Invólucros de espartilho / barriga: Invista em um cintas tipo espartilhos ou cintas abdominais para abotoar a barriga Isso manterá a barriga em forma e os músculos tensos por um período.
  5. Evite o consumo de açúcar / alimentos não saudáveis: Coma saudável e evite qualquer coisa lixo, gorduroso e açucarado. Isso ajudará a manter as calorias sob controle e evitar engordar sentado em casa
  6. Chá verde: Experimente e você não ficará desapontado! Tome um copo por dia para ver os resultados. O chá verde tem demonstrado ser benéfico em estimular o metabolismo, reduzindo assim a gordura extra na região abdominal.
  7. Massagem: Faça uma massagem no estômago para trabalhar a celulite e dilua-a para que o corpo a queime facilmente. A massagem também ajudará você a se sentir enérgico e relaxado. Existem várias mulheres experientes que fazem massagens após o parto para ajudar o útero a entrar em forma original
  8. Coma repolho: Foi visto que comer repolho ajuda a diminuir a gordura da barriga e estimula o seu metabolismo para que seu corpo pode processar e digerir a comida facilmente sem acumular gordura
  9. Evite o estresse: O estresse excessivo pode levar ao ganho de peso. É por isso que você precisa ser feliz e livre de estresse o tempo todo, em torno de seu bebê e manter seus hormônios em equilíbrio
  10. Exercícios: Aproveite alguns exercícios abdominais fáceis em sua casa. Abdominais, yoga, agachamentos, elevadores de pernas, etc. Eles são altamente benéficos e eficazes no corte de gordura ao redor do estômago. Faça-as várias vezes por semana e aumente a frequência quando sentir que o corpo está pronto. Não estresse o corpo
  11. Siga um plano de dieta: Converse com seu médico e siga um plano sem comprometer a saúde do bebê. Comece por incluir alimentos mais saudáveis ​​que aumentem a taxa de metabolismo e parem de acumular gordura no corpo. Lembre-se, você não deve comprometer a saúde do seu bebê para ficar em forma, seguindo uma dieta

eu posso entender o quanto você quer perder essa gordura da barriga e eu sei que você não pode esperar para voltar ao seu tamanho anterior grávida. No entanto, é importante entender os requisitos do seu corpo e como eles afetam a saúde do seu bebê. Seja paciente e dê ao seu corpo a ajuda necessária sem sobrecarregá-lo. Tenho certeza de que você voltará daqui a alguns meses. Boa sorte!